Autor |
Mensagem |
bigmac
Administrador

25/03/2003
25 anos
5867 mensagens
Araraquara - SP
|
Inaugurado nossa se��o, apresentamos um aparelho de MP3 da empresa X-Micro que gra�as ao apoio do representante Odair Correa fortaleceu uma parceria com a CasemodBR.
Convidamos a todos que visitem a nova se��o e ficamos aguardando sugest�es, criticas e pedidos de reviews para que entremos em contato com as empresas.
Clique aqui e veja nosso primeiro review!
Este t�pico � para que os usu�rios que compraram este aparelho, postem aqui suas pr�prias opini�es sobre o mesmo e para que os usu�rios que est�o pensando em comprar, postem d�vidas sobre o aparelho.
Obrigado. |
_________________ Compaeiros...
O pobrema nos aeroporto � pa�aj�ro!
big� - Under Construction |
|
      |
 |
interterranhp
Usu�rio

18/08/2003
18 anos
1321 mensagens
Londrina - PR
|
eu ganhei um desse a� de 512mb num campeonato de foguetes � �gua e talz...
viu... o formato do v�deo � .AMV, e n�o .MTV... Aqui instalou o "AMV Convert Tool"...
um v�deo .mpg de ~160mb ele reduziu pra ~15mb...
um v�deo .avi ele reduz muito poco o tamanho... um 'filme' de 120mb aqui ficou com 118mb no formato do player...
s� isso... =p
eu gostei dele...
eu axei absurda a capta��o do microfone... eu fiz um teste, coloquei ele no bolso de dentro que a maioria das jaquetas tem, e deixei gravando uma conversa com a jaqueta presa s� um pouquinho pelo z�per... ficou muito boa... d� pra entender direitinho...!
a �nica coisa que veio 'ruim' s�o os fones... parece que eles s�o meio abafados, ficou estranho... n�o tem grave... =]
meu amigo tem um mp3 da 'Rio' que veio com uns fones absurdos nos graves... muito louco!
Valeu ae Big!
[]
Paulo |
_________________ ..:AMD Force TeaM:..
�'ST-420-BKV 2.1
�'DFI LANPARTY NF-II ULTRA B
�'AMD Sempron 2800+
�'2x512mb dual channel 133@166 mhz 2,0-2-2-6-11 2.7v
�'GF 6800 ULTRA AGP @ 550/1400mhz
�'120Gb Seagate 7200
-->NsG - Um grupo de verdade... ou quase isso... |
|